Home :: Home :: O que é o MTCM?

O que é o MTCM?

BEM-VINDO À PÁGINA INSTITUCIONAL DO  MESTRADO EM TRADUÇÃO E COMUNICAÇÃO MULTILINGUE!

O Mestrado em Tradução e Comunicação Multilingue pretende dar resposta às várias necessidades da indústria das línguas.

Aqui encontrará informação sobre o plano de curso, saídas profissionais, ferramentas e recursos, redes integradas e mais.

Em relação ao programa deste curso, o mestrado oferece formação em Português e outras línguas visando a especialização nas áreas da tradução e comunicação multilingue. O mestrado engloba disciplinas obrigatórias, comuns a todos os alunos; de especialização e de carácter opcional, dando a oportunidade ao aluno de definir o seu perfil profissional dentro das várias opções (tradução, interpretação/interpretação comunitária, Audiovisual, localização, terminologia e turismo).

JUNTE-SE A NÓS!